Pages - Menu

Image Map

terça-feira, 6 de junho de 2017

DIY - Bebê - Passo a passo Almofada de Amamentar Grande

Olá pessoal. Tudo bem? Hoje trago um pap muito procurado e muito fácil de fazer, é uma almofada de amamentar, ela é bem grandona, e maior do que algumas que tem no mercado, as clientes gostam mais e assim a gente vende mais, eu estou disponibilizando os moldes pra vcs montarem em tamanho real. 
São 4 moldes, que vcs terão que imprimir, cortar no risco e montar. Já estão com margem de costura.

Segue link dos moldes:
Molde 1 almofada de amamentar
Molde 2 almofada de amamentar
Molde 3 almofada de amamentar
Molde 4 almofada de amamentar

Lista de materiais:

  • 80 cm de tecido tricoline estampado 100% algodão
  • 800 gramas de fibra siliconada anti-alérgica (Enchimento)
  • Zíper de 55 cm e dois cursores
  • 80 cm de TNT comum (Daquele que vc encontra em papelaria)




Segue Vídeo no Youtube:


Espero muito quer gostem. Muito obrigada. Beijossss



19 comentários:

  1. Muito obrigada vc me ajudou muito! Parabéns pelo seu blog está lindo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito obrigada pela bela peça .Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns blog lindo. Me ajudou muito bjs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, achei lindo seu blog. Irá me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo tutorial. Pode enviar-me as medidas do molde? Ou o ficheiro que tem para descarregar já está com as medidas reais.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!Eu amei a almofada de amamentação, só que ñ tenho como reproduzir.Gostaria se puder me enviar as medidas.Obg.bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ,a onde se descarga o molde .
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. Por favor não consigo imprimir o molde! Poderia me enviar por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa noite parabens pelo trabalho, gostaria muito do molde e nao consigo .desde ja agradeço me envie por favor.?

    ResponderExcluir
  10. Olá muito lindo gostaria de fazer.. mas não consegui abrir o molde em PDF..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...