Pages - Menu

Image Map

domingo, 11 de junho de 2017

Passo a passo - Mochila Escolar

Olá pessoal. Tudo bem? Hoje trago pra você o passo a passo de uma linda mochila infantil escolar. Ela é bem grande e espaçosa, uma peça muito utilitária e com características especiais. Com detalhes diferenciados que com certeza irão fazer toda diferença na hora de você apresentar para suas clientes e vender. Ela tem um molde, que está logo abaixo no link. Este molde está ao meio, você irá cortá-lo no risco e transferir para o papel cartão para completar a outra metade e deixar em tamanho real. Estou deixando também um esquema de corte e a lista de materiais para agilizar sua produção. Espero muito que goste. Se tiver alguma dúvida deixe aí seu comentário. Muito obrigada pelo carinho e atenção e até o próximo pap. Beijos da Nay!

Molde mochila escolar
Esquema de corte e lista de materiais







Vídeo do passo a passo:




15 comentários:

  1. Lindo trabalho,vou tentar fazer essa obra de arte no meu ateliê,minhas clientes sempre pedem uma mochilinha infantil l, e eu amei esse seu projeto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, muito obrigada pelo carinho, tenta sim, você vai amar faze-lá. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei as medidas....por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bom dia . Aqui nesta página mesmo acima das imagens onde está escrito em vermelho molde mochila e esquema de corte, é só dia . Acima das imagens onde está escrito em vermelho molde mochila e esquema de corte, é só clicar em cima que abre. Bjs

      Excluir
  4. Boa noite gostaria muito de fazer mas n achei os moldes e nem medidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia. Aqui nesta página mesmo, acima das imagens, onde está escrito em vermelho molde mochila e esquema de corte, é só clicar em cima que já abre.bjos

      Excluir
  5. Oi você deixa o link para os moldes da mochila infantil mas n encontrei

    ResponderExcluir
  6. Oi adoro teus trabalhos, já fiz uma bolsa que você ensinou,fico ótima,agora quero fazer esta muchila mas não estou encontrando as medidas, poderia me dizer o tamanho do zíper.

    ResponderExcluir
  7. amei,voce ensina muito bem,detalhe por detalhe.sou nova na costura criativa. voce esta de parabens .

    ResponderExcluir
  8. vc pode me mandar pelo meu email reginapinto31@hotmail.com pq eu nao estou conseguindo abrir pra imprimir

    ResponderExcluir
  9. bom dia estou apaixonada por seus trabalhos e gostaria de ter as medidas dessa mochila não consigo pode m mandar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela. Bom dia. Aqui nesta página mesmo, acima das imagens onde está escrito em vermelho molde mochila e esquema de corte, é só clicar em cima que já abre. Bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Bom dia. Aqui mesmo nessa página, acima das imagens onde está escrito em vermelho molde mochila e esquema de corte, é só clicar em cima que já abre. Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...